Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Elias e as estrelas…

Numa noite enluarada, outra estrela disse:

Elias, somos tão amigos, que não consigo deixar de conversar com você, aprendi a dialogar e na medida que dialogamos, vejo que muito mais eu aprendo!

Não, minha amiga, as suas histórias me trazem momentos de muito conhecimento, que passo as pessoas nos lugares mais longínquos que você nem imagina. Muitos ainda ouvem as suas histórias, pois elas continuam e continuarão a se perpetuar por muitos anos, enquanto houver vida, um pequenino ponto de luz, o conhecimento estará presente, pois o conhecimento é este ponto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Toda história começa do fim

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025. Toda história começa do fim. Fim de uma jornada, Fim de uma tarde, Fim de um dia. E a nossa história

Solidão, uma simples palavra

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

O VÔO DOS ANJOS

O VÔO DOS ANJOS

O voo dos Anjos, Ofereci-te a luz, o ar e o vento. Abasteceste... Então, voa, em busca das novas veredas,... 17:00 horas – 25 de fevereiro, verão de 2025. Voo

A que vieste?

A que vieste?

"Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!" 08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Conversando com Deus