Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alicerce

Meu amigo alicerce.

Ele caminha comigo há muito tempo, conhece as minhas fraquezas, as minhas destrezas, os meus conhecimentos, permitindo, muitas vezes, errar e depois consertar.

contemplação

Acompanhou os meus destemperos, citou versos através das músicas, viu-me chorar, rir, pular de alegria, também me criticou até que sentisse raiva de mim mesma, mas levantou-me como uma fortaleza… Engraçado, ela não é de ferro, muito menos de pré-moldado… Ela é flexível, curva-se, ama, acolhe, repreende, ensina, alonga, recolhe, fez-me ser humano sereno, mantém o meu equilíbrio, dentro do possível. É o meu precursor das horas mais inusitadas, é o meu grande amigo que vou levar comigo para a eternidade!

Meu amigo Alicerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Toda história começa do fim

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025. Toda história começa do fim. Fim de uma jornada, Fim de uma tarde, Fim de um dia. E a nossa história

Solidão, uma simples palavra

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

O VÔO DOS ANJOS

O VÔO DOS ANJOS

O voo dos Anjos, Ofereci-te a luz, o ar e o vento. Abasteceste... Então, voa, em busca das novas veredas,... 17:00 horas – 25 de fevereiro, verão de 2025. Voo

A que vieste?

A que vieste?

"Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!" 08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Conversando com Deus