Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Almas desencarnadas

04:58-manhã de 03 de dezembro, primavera chuvosa de 2024.

Vamos conversar,

Almas desencarnadas

alma desencarnada

Tamanha é a dor das pessoas que ficam após a ida dos entes queridos, familiares, amigos.

Nunca se sabe o que esperar, elas partem, alguns orientados, outros desorientados pela sua própria escassez.

E o que esperar nestes momentos?

As almas ficam adormecidas nos primeiros instantes pós morte. O tempo de espera define o que trago dentro de mim.

Alma orientada

alma orientada

A alma orientada, lúcida segue pelo caminho largo, simplesmente abre seus olhos e, com a permissão da sua memória, segue seu caminho, agora contemplando toda a sua vida. Como tudo que passou fez parte da sua existência, compreende que cada momento vivido fez parte da sua construção, do seu livro, com todo livre arbítrio. Seus momentos são revividos como passe de mágica como se Deus tirasse suas dores e em momentos de dor, de incertezas mesmo ainda não compreendendo o porquê. Segue adiante, pois tem a consciência de que já não faz parte deste mundo. Agora pertence simplesmente às suas memórias e precisa discernir, para então descartar sentimentos internos. desconstruindo, libertando-se dos véus que ainda restam, recebendo orientação divina para que a consciência se torne pura.

Tudo, absolutamente tudo, se transforma numa fonte de energia, e com toda a clareza da sua alma, reivindica seus desejos de aprender a ter consciência, deixada no mundo da matéria e, a seu pedido, sabiamente, Deus o coloca diante das suas necessidades e invoca o Espírito Santo ao seu retorno. Novamente, respeitando as suas escolhas.

Já não existem questionamentos. Somente sonhos, vibração da sua energia pura, vivacidade, desejos, alegria, esperança. É a vida se transformando, trazendo as boas novas!

Almas desorientadas

almas desorientadas

Ao contrário, as almas desorientadas permanecem adormecidas. Existe medo, pois sentem que ao se abrirem terão que enfrentar novos desafios então temendo, preferem continuar vedados por falta de lucidez.

Seu tempo permanece inalterado e durante alguns anos, mas continuam como se tempo cronológico parasse exatamente no dia em que desencarnaram. O seu realismo é muito complexo, deixando-os alucinados. Eles partem para o ostracismo, vivendo dentro das suas conchas.

As dores maltratam, alguns se julgam culpados, outros, inocentes.

blogsingular

Vamos nos tornar pessoas especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Toda história começa do fim

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025. Toda história começa do fim. Fim de uma jornada, Fim de uma tarde, Fim de um dia. E a nossa história

Solidão, uma simples palavra

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

O VÔO DOS ANJOS

O VÔO DOS ANJOS

O voo dos Anjos, Ofereci-te a luz, o ar e o vento. Abasteceste... Então, voa, em busca das novas veredas,... 17:00 horas – 25 de fevereiro, verão de 2025. Voo

A que vieste?

A que vieste?

"Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!" 08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Conversando com Deus