Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A que vieste?

Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!

08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

A que vieste? novamente esta pergunta?

Acredito que até hoje eu não saiba a resposta, pois continuo a ouvir.

Agora sou eu a te perguntar, Elias

O mundo precisa ser iluminado. Quando se é somente energia, a única forma de estar presente é inspirar pessoas a se autodescobrir para esta escalada, agora tão diferente para mim!

Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!

Cumpra o seu papel diante das pessoas necessitadas, muitas continua cegas as ilusões, tal qual um dia foste, porém sabes como mudar, então use as suas ferramentas e ajude a construir um mundo melhor, sem ilusões!

Profeta Elias, o senhor faz parte da minha gratidão a Deus! Aprendi a ouvir as suas parábolas e discernir as suas palavras em suas caminhadas. Muito obrigada!

Filha, a único intensão foi te mostrar o mundo maravilhoso que possuímos e não damos valor a Ele que tudo nos entrega. Com todo o seu esplendor de conhecimento!

Adiante e mantenha firme nesta jornada!

E sempre estarei a te perguntar: a que vieste?

Elias.

Ancoraste

09:01 – manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Ancoraste!

É que te define hoje, vejo que estais firme em transcrever. Moveste para materializar e estabelecer o seu trabalho, agora não como transeunte e sim um trabalho definido, ajustado e promissor.

Sim, isso é estar ancorado no porto seguro, com garantias de credibilidade, confiança e muito respeito!

Sinônimo de Fé!

Sim, Fé, palavra que somente compreendi a essência da palavra, vivenciando.

Como é gratificante ter o entendimento, a compreensão das palavras, isso nos faz ampliar e compreender que um dia eu “achava que compreendia”, e não, não sabia o sentido da palavra Fé!

Compreendi que fé é a razão das nossas buscas materiais e a busca por Deus é a vida vivida, vivenciada no nosso dia a dia!

É o conhecimento, discernimento do nosso Deus interior, que preenche o nosso Ser, dizendo isso é perfeito!

Deus, gratidão!

Viveste da fé, porém a vida te ensinou alcançando seus objetivos de forma clara e plausível. Contornaste ideias majestosas a seu favor a as deixou sem explicação!

Acreditaste em algo maior, isso te levou a Mim, e não foi a tua fé!

Acreditaste nos seus sentimentos, na tua família, amando-os, não se importando consigo mesma.

Este foi o seu crescimento, nutrindo, até aprender a clareza da vida, e assim mudar!

Como sempre diz as pessoas: olho uma pessoa como um lenço caído, sempre tem uma ponta mais alta, e ai está a forma de levantá-la, a tua família foi a ponta!

Família é a razão do seu Ser!

Deus, preciso de uma pausa,…

Permaneceste calada durante muito tempo da sua vida, simplesmente fazendo por elas, com responsabilidade, agora não mais…, viva a tua vida!

Liberte das responsabilidades desta e de todas as anteriores, entregue ao universo, não são suas!

“Em segundos, sutilmente, trazemos lembranças, sentimentos que levam os seres humanos as suas memórias, de quem é, e a que veio, através de momentos inusitados desta ou das vidas passadas que precisam ser discernidas.”

Assim, trazemos a nossa consciência oportunidade de sentir, discernir, revendo os nossos pensamentos e atitudes perante o ocorrido e assim, mudar … ou não, seguir em frente.

Tudo ao seu tempo!

Vivendo com gratidão a tudo e a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Toda história começa do fim

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025. Toda história começa do fim. Fim de uma jornada, Fim de uma tarde, Fim de um dia. E a nossa história

Solidão, uma simples palavra

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

O VÔO DOS ANJOS

O VÔO DOS ANJOS

O voo dos Anjos, Ofereci-te a luz, o ar e o vento. Abasteceste... Então, voa, em busca das novas veredas,... 17:00 horas – 25 de fevereiro, verão de 2025. Voo

A que vieste?

A que vieste?

"Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!" 08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Conversando com Deus