Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

Ela nos permite sentirmo-nos pequena, frágil, só, no meio da multidão…e, ao mesmo tempo, forte, iluminada, grandiosa, fazendo-nos sentir paz, uma paz indescritível.”

A cada dia estou me conhecendo melhor, discernindo quem eu sou. E, na medida que o tempo passa, vou me responsabilizando com o meu presente. (Neide).

A cada um cabe uma história.

Não podemos delegar ao outro fazê-lo.

Os livros são individuais e permanentes.

Até termos uma oportunidade para refazê-la. Embora, às vezes, seja tardia, mas necessária. Pois a Compreensão, o Discernimento surgem como raios em nossos corações e iluminam de uma só vez, para assim ficarem gravados em nossas memórias!

Aprendi com o Tempo a respeitá-la.

A cada momento, segundos, ela nos traz a Perseverança, a Altivez do que passou. Aprendi a Ponderá-la em seus próprios momentos, …respeitá-la é essencial!

A grandeza do seu coração está nas pequenas, porém grandiosas Partículas do seu ser,

Recomendaram conhecer a Rapidez. Muito embora necessária, ela é capaz de atropelar e matar o Resultado. Por isso, a sua prima Ponderação apareceu para poder consultar quando necessário for, é capaz de nos acalmar para então nos permitir obter o sucesso dos nossos objetivos.

Surgem, então, a Clareza, a Objetividade, a Razão, qualidades destacadas, dando opiniões nunca subjetivas, diretas para as nossas ações!

blogsingular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Toda história começa do fim

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025. Toda história começa do fim. Fim de uma jornada, Fim de uma tarde, Fim de um dia. E a nossa história

Solidão, uma simples palavra

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

O VÔO DOS ANJOS

O VÔO DOS ANJOS

O voo dos Anjos, Ofereci-te a luz, o ar e o vento. Abasteceste... Então, voa, em busca das novas veredas,... 17:00 horas – 25 de fevereiro, verão de 2025. Voo

A que vieste?

A que vieste?

"Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!" 08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Conversando com Deus