Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025.

Toda história começa do fim.

Fim de uma jornada,

Fim de uma tarde,

Fim de um dia.

E a nossa história se inicia, neste fim de tarde, onde eu e tu iremos fazer uma longa jornada, de volta, de onde tudo se iniciou.

Nada mais importa, seja triste ou alegre, pois os nossos olhos enxergam de forma diferente.

Diferente, pois, existe dentro de nós a sobrevivência instaurada pelo tempo. Nada poderá nos afetar, agora temos experiência, vivência, conhecimento e a sabedoria de reviver cada etapa de nossas vidas.

Em resumo, somos altamente capazes de nos enxergar de todas as formas e de todas as maneiras. Sem colocar flores, olhamos para as nossas vidas, vivenciadas, saboreadas e degustadas. Já não há nenhuma possibilidade de mudar, pois tudo que vivenciamos, apuramos, e somos o que somos hoje!

A maior felicidade é constatar que possuímos o que a humanidade mais deseja, a neutralidade de sermos o que somos. Sentimos o vibrar do universo dentro do nosso âmago, sem linhas embaralhadas, e sim diretamente da fonte de luz.

Sei que muitos não compreenderão, mas a verdade está contida dentro de todos nós. Somente o despertar individual poderá preencher o ser, a vida que reina dentro de cada ser humano. Somos formados por energia (espírito) e matéria (razão). Cada qual segue os seus desejos, e, na maioria das vezes, a razão ganha, pela razão da matéria.

Não existem sequelas quando se atinge a comunhão com o universo.

Então, qual seria a nossa jornada de volta? Ela já não existe!

Tudo o que fomos um dia se foi. As dores das nossas consciências já não existem, pois elas foram se desmantelando, na medida em que fomos tomando consciência da vida, das verdades sem véus e, sem perceber, acabamos nos tornando uma grande forja, sem arestas, sendo preenchidos com mudanças de atitudes, de intenções, de pensamentos, de sentimentos. Então, vieram o altruísmo, as escolhas, as ­oportunidades, e aprendemos a direcionar nossos sentimentos para a luz, para o universo.

Com o tempo, passamos a falar com Ele, simplesmente… Parece tão simples hoje, mas não foi.

Mas, como o tempo é majestoso, sabiamente ele nos acolhia, abraçava, acalentava, e dizia para nós, tudo passa, amanhã será um novo dia.

E o amanhã chegava cheio de luz, e nós, simplesmente esquecíamos do ontem, e vivíamos o dia.

Que assim seja, viver o hoje, o nosso presente!

Que o universo esteja convosco!

Muito obrigada pelo dia presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Mais
Toda história começa do fim

Toda história começa do fim

16:45 tarde de 18 de agosto, inverno de 2025. Toda história começa do fim. Fim de uma jornada, Fim de uma tarde, Fim de um dia. E a nossa história

Solidão, uma simples palavra

Solidão, uma simples palavra

“Há momentos que não compreendo a solidão, uma simples palavra que nos leva à vários lugares, como se a vastidão invadisse o meu ser.

O VÔO DOS ANJOS

O VÔO DOS ANJOS

O voo dos Anjos, Ofereci-te a luz, o ar e o vento. Abasteceste... Então, voa, em busca das novas veredas,... 17:00 horas – 25 de fevereiro, verão de 2025. Voo

A que vieste?

A que vieste?

"Acordaste, mas demoraste a tomar iniciativa de fazê-lo, portanto ainda estas a gatinhar. Compreendeste a primazia da urgência, ainda podemos mudar!" 08:45 manhã de 04 de fevereiro, verão de 2025.

Conversando com Deus